sexta-feira, 10 de maio de 2013

Jamba fala de sua nova empresa e busca por novos talentos


O produtor brasileiro Jamba anuncia para breve o lançamento de sua nova empresa de entretenimento, gravadora / produtora - JAMBA PRODUÇÕES.

Com o propósito de buscar novos talentos, anônimos em diversos segmentos da arte, a Jamba Produções promete revolucionar o cenário artístico nacional.

QUEM SOMOS:
Filosofia harmoniosa e estilo inovador, A JAMBA PRODUÇÕES vem para contrapor a mesmice desse mercado, que mesmo com o advento da internet, não produziu conteúdo artístico relevante nas duas últimas décadas. A grande maioria das mensagens passadas não contribuem para uma preservação de valores essenciais principalmente para a nova geração, que tem acesso a informação e conteúdos sem muitos critérios.

A JAMBA PRODUÇÕES é uma empresa de entretenimento que produz conteúdo da mais alta qualidade com valores que edificam a família, inspiram o indivíduo e transforma positivamente as nossas mentes.

NOSSA MISSÃO: A empresa tem, não só uma proposta, mas o compromisso de trazer um novo conceito de entretenimento, em seu vasto conjunto de atividades, desde espetáculos de teatro, cinema, música, dança, e até vídeo-game.

Por ser um veículo de transmissão de elementos culturais que abordam questões filosóficas, existenciais, e até mesmo a fé, o "Entretenimento" é um termo utilizado demasiadamente para mascarar e deturpar valores através dessas atividades artísticas.

Nesse campo de batalha psicossocial, podemos citar a influência negativa que a maioria das novelas tiveram na nossa cultura, ou, em contrapartida, os filmes que nos inspiraram a ir atrás de um sonho ou nos influenciaram de uma maneira positiva.

"Embora a priori nossa empresa foca na música, nós acreditamos que Deus nos levantou juntamente com outros para criarmos filmes, comerciais, animações e jogos que inspiram, impactam e transformam nossa nação. Espiritualmente falando nós cremos no fim do império das trevas no entretenimento brasileiro. Cremos que nossos filhos terão alternativas saudáveis na mídia e serão influenciadas positivamente por trabalhos artísticos que têm Deus como fonte de inspiração. Existe uma falta de amor no nosso país hoje em relação ao conteúdo que é gerado", diz Jamba.

COMO NASCEU: O processo de criação e idealização do conceito da JAMBA PRODUÇÕES se deu de maneira substancialmente espiritual.

"A JAMBA PRODUCÕES não foi minha idéia. Tive uma experiência sobrenatural com Deus no meu estúdio dia 17 de Junho de 2012, onde Ele falou comigo sobre o que eu faria. É muito maior do que eu tinha projetado para minha vida e confesso que quando o Senhor me comunicou isso, fiquei espantado! Mas os sonhos de Deus para nós são sempre maiores do que nós projetamos. Me senti como Gideão; Deus me chamando de homem valente e eu ali, praticamente mijando nas calças!!!! rsrs".

QUEM JÁ FAZ PARTE:
O cast da JAMBA PRODUÇÕES hoje conta com 6 artistas: Maria & Talita (HipHop, Electronic R&B) , FAROLeve (Rock Alternativo com Brit), CENTRAL 7(Hard Rock), Monalisa (MPB), Cacau Siqueira (RAP) e superSERVOS (Rock).

FAÇA PARTE DA JAMBA PRODUÇÕES:

Sobre os artistas e colaboradores que fazem e farão parte da JAMBA PRODUÇÕES, pré-requisitos essenciais são destacados por Jamba:

"Estão se levantando pessoas para restaurar nossa geração. Elas são anônimas, super talentosas e cheias de caráter. Eu estou à procura destas pessoas. Aliás, o Senhor me prometeu que as pessoas viriam, os recursos viriam, e as ferramentas viriam. Todos os artistas da JAMBA PRODUÇÕES são pessoas comprometidas com o chamado e a renovação do entretenimento. Nós queremos dar uma oportunidade a uma galera nova, cheia de novas idéias, que está vindo por aí".

COMO SE INSCREVER:
Essa captação de novos talentos é feita de maneira bem criativa e interativa:

"Nós temos hoje um formulário super completo onde pessoas com diversos dons sejam eles em artes manuais, audiovisuais, atores, compositores, designers de 3D, ou até mesmo administrativo, contabilidade podem cadastrar o seu talento conosco. E se você gosta de ficar na internet o dia todo, tem espaço para você também".

Se você tem algum talento registre-o na JAMBA PRODUÇÕES.

Links para formulário dos talentosos:
http://talento.jambaproducoes.com/form/30779227915665

Se quiser compartilhar nas redes sociais:
http://tinyurl.com/meutalento

Assine nossa newsletter para ficar ligado no dia do lançamento aqui:
www.jambaproducoes.com

VAMOS FAZER A DIFERENÇA
Com essa predileção por resgatar princípios morais e a valorização da família através do entretenimento, expressão da arte honesta e decente, e contribuir para moldar o caráter de uma geração, a JAMBA PRODUÇÕES se apresenta ao Brasil.

"Sei que o Brasil está cheio desses talentosos! Não perdemos nada em relação ao resto do mundo em matéria de talento. E eu estou à procura deles! A renovação da arte! Outro nível", finaliza Jamba, evidenciando ainda mais seu potencial inovador.

A.G. Sacra.
@alexgomezsacra

Sem comentários:

Enviar um comentário

.