domingo, 28 de julho de 2013

Encontro de oração interigrejas - Motivo: Concerto Thalles Roberto


Na passada terça-feira, dia 23 de Julho de 2013, pelas21H:00 na praia de Matosinhos, Porto - Portugal, ocorreu o encontro de oração interigrejas. Este encontro, associado ao concerto do cantor Thalles Roberto que acontecerá dia 23 de Agosto de 2013, teve como objectivo interceder pelo local e pelas pessoas presentes no futuro concerto, numa busca por salvação e transformação de vidas no dia 23 de Agosto.

O encontro de oração interigrejas marca o início de um tempo de unidade no Norte de Portugal, visando a conquista de Portugal para Cristo. Relembramos o evento do Thalles Roberto que decorrerá dia 23 de Agosto, pelas 21H:00 na Praia de Matosinhos. A entrada custará um saco de alimentos não perecíveis contribuindo para o projeto da associação “A nossa Missão”.

"Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste". (João 17:20-21)

Assessoria - Onda Gospel Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

.