quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Rádio VIDA 89.1 FM Conquista Portugal

 No passado dia 15 de Agosto, a maior rádio cristã brasileira - VIDA FM - abraçou Portugal ao adquirir a rádio Lezíria 89.1 FM, que durante cinco anos transmitiu a programação da Comunidade Cristã Paz e Vida. Com este passo de gigante, esta será a primeira rádio portuguesa exclusivamente cristã. 

Inicia-se uma nova história, que contará com muitos capítulos dado que no mercado português a música cristã não se encontra ainda liberalizada, ou seja, devidamente divulgada e comercializada. O que traz à programação da VIDA 89.1 FM grande valor, por ser resposta de oração dos cristãos e músicos nacionais que não viram ainda o seu trabalho reconhecido.

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) informa que devem ser tocadas 25% de músicas portuguesas em qualquer transmissão nacional, pelo que o desafio na procura por talentos da música cristã em território nacional é grande. Convidamos os artistas portugueses a se darem a conhecer para que possamos transmitir em nossa programação o vosso talento e com isso tocar muitos corações.

A programação VIDA 89,1 FM será um meio para alcançar mais almas para Cristo, sendo esse o seu propósito, a evangelização da nação portuguesa. Portugal tem uma grande tradição católica, e a necessidade de ouvir o Evangelho puro é de suma importância, tendo agora a Vida FM um papel e uma responsalibilidade, neste sentido.

Com o slogan “A Vida é Tudo de Bom” a rádio tem vindo a conquistar o público, apostando numa programação cristã com transmissão 24h por dia, numa seleção musical criteriosa pautada pela qualidade e na interação diária com os seus ouvintes.

Dentro da programação diversa que a Rádio Vida FM contém, as emissões mais conhecidas são: “Ilustrações do Reino de Deus” onde o Pr. Juanribe Pagliarin partilha seus conhecimentos bíblicos, “Sucessos da Vida” que repete as dez músicas mais pedidas pelos ouvintes durante o dia e “Vida Ao Vivo” apresentado por Bianca Pagliarin, filha do Pastor Juanribe, que recebe diariamente grandes nomes da música cristã numa emissão em directo para os ouvintes com transmissão de vídeo pela internet através do site www.twitcasting.tv/vidaoficial. Programa esse que será transmitido a partir das 15h em Portugal.

É com muita honra que a programação da VIDA se estabelece em Portugal ao serviço do seu povo irmão. Não se esqueçam de sintonizar 89,1 FM para nos abençoarem e serem abençoados.


Liliane Mira - Assessora de Cominicação

1 comentário:

  1. Tem Graça que Existe uma Outra Rádio pertencente ao Ministério Maná chamada Vida FM. 97.1

    Bençãos sem medida

    ResponderEliminar

.