segunda-feira, 4 de março de 2013

Pastor interrompeu show do Thalles Roberto em Congresso na Igreja Assembleia de Deus


A participação do cantor Thalles Roberto no Congresso de Mocidade Evangélicas Pentecostais (COMEPE) precisou ser interrompida, pois os participantes do culto não ficaram após o apelo feito pelo pastor Clarimundo.

O evento aconteceu no sábado (9) na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis (GO) reunindo milhares de pessoas que estavam não só para participar do Congresso, como para assistir ao show do cantor Thalles Roberto.Durante o Congresso da Mocidade Evangélica (COMEPE) promovido pela Igreja Assembléia de Deus Ministério Anápolis(GO) o pastor Clarimundo César ao ver que os fieis estavam pulando durante a apresentação do cantor Thalles pediu para que permanecessem sentados. O pedido não foi respeitado e ele encerrou o culto.

Com medo de tumultos, quem sabe motivado pelos últimos acontecimentos divulgado na mídia sobre o triste episódio da Boate Kiss e outros, o pastor Clarimundo César vendo que o pedido não foi acatado pelos fiéis, o qual sabemos que é um tanto quanto difícil, mesmo porque as músicas do repertório do Thalles quase em sua totalidade são dançantes, Ele (pastor) retornou ao palco após a ministração do louvor “Deus da minha vida”, e como viu que os fieis não pararam de pular resolveu encerrar o culto e apresentação do cantor, com a seguinte alegação:

“Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto”, disse ele despedindo os fiéis na paz do Senhor. “Uma minoria prejudicou a maioria”, concluiu.

No domingo pela manhã o cantor voltou a se apresentar no COMEPE 2013, a igreja estava da mesma forma lotada, mas não houve restrições e todos puderam acompanhar a apresentação do cantor de pé.

Na página oficial da igreja no facebook algumas manifestações favoráveis a atitude do pastor.

"Ao Pastor desta amada Igreja todo nosso carinho e admiração, e respeito pela sua corajosa atitude na interrupção do "show" do Thales Roberto. Uma vergonha esse cantor que de evangélico não tem nada, esta mais para show de rock in rio, que são movidos a drogas, alcool e sexo, pois é isso que sua musica alucinante desperta. Parabéns Pastor". Comentou o usuário.



Fonte:www.pcristao.com

1 comentário:

  1. Parabens ao pastor que teve a coragem de tomar tal iniciativa.
    O que se vê nas imagens não é povo evangélico. VERGONHA, é uma vergonha o comportamento e lamentavelmente estas imagens agora estão por todo o mundo, ai daqueles por quem vierem os escandalos. Temor e tremor ao SENHOR.

    ResponderEliminar

.