sábado, 8 de junho de 2013

Exaltation em Portugal


O objectivo deste grupo na visita a Portugal é para espalhar uma mensagem de esperança e alegria "através da música gospel" algo bastante apropriado para a conjuntura que estamos a viver em nosso país.

Exaltação é um grupo de músicos gospel da África do Sul que começou há 30 anos e, recentemente, lançou seu CD de estréia chamado "Hold on não deixe de ir".

O grupo foi iniciado por um líder comunitário para manter as crianças e jovens adolescentes fora das ruas e longe das drogas e do álcool.

Pam e David Claasen são os líderes orgulhosos de suas realizações como um grupo de 22 músicos.

O CD foi ao ar na SABC 2 - Sua hora Evangelho, em DSTV - um Evangelho, em Metro Radio e algumas outras rádios comunitárias. "Exaltação é uma equipe de divulgação, que usa o dom da música para espalhar o evangelho. Estamos tão abençoados depois de 30 anos para lançar o nosso CD de estréia, que foi bem recebida pela comunidade evangélica. Acreditamos, que nos vai permitir alcançar e impactar mais pessoas com a mensagem que fomos comissionados a se espalhar ", disse Pam Claasen.

Em 2010 eles começaram um novo projeto chamado Juniors exaltação. O mais novo tem seis anos e o mais velho tem 18 anos de idade. "Nós nos esforçamos para mostrar aos jovens que há mais na vida, além de drogas, álcool e abuso sexual que acontece em nossas comunidades", disse Pam.

O grupo está atualmente trabalhando em um novo projeto, o lançamento aconteceu em 2012 e, agora, leitores e fãs podem conhecer para algo de novo em 2013.

Saiba mais em:www.exaltation.co.za.

Por Paula Areias - Onda Gospel 

Sem comentários:

Enviar um comentário

.