quarta-feira, 19 de junho de 2013

Seminário - Princípios financeiros do Reino - Porto, Portugal


Gostaríamos de te convidar para o primeiro evento "LIGAÇÕES DO REINO".

Aproveitando a vinda a Portugal do Rev. JIM SCHREINER, pastor de uma igreja florescente nos Estados Unidos e um perito em Teologia Financeira, tomamos a iniciativa de o convidar para vir propositadamente ao Porto (será a primeira vez) para partilhar com os pastores, líderes e cristãos em geral do Grande Porto e norte acerca de "PRINCÍPIOS FINANCEIROS DO REINO".

Em tempos de crise, e não só, sabemos que a área financeira tem sido muitas vezes motivo de grande dificuldade para o alcance de uma vida satisfatória por parte de muitos filhos de Deus e impedimento também para muitas igrejas e ministérios colocarem a visão e os propósitos de Deus em prática. Estamos certíssimos que a noite do próximo dia 1 de Julho poderá marcar um volte-face histórico na vida financeira de muitos cristãos e igrejas. Será uma honra podermos, de alguma forma, servir e abençoar os nossos amigos do "Ligações do Reino" e a comunidade cristã do Grande Porto em particular com um seminário sobre economia bíblica pleno de ferramentas que nos irão ajudar profundamente a experimentar o melhor de Deus na nossa vida!
________________________________________

 Seminário "PRINCÍPIOS FINANCEIROS DO REINO"

ORADOR: Rev. Jim Schreiner
TRADUTOR: Dr. Paulo Batista
LOCAL: CCR - Comunidade Cristã Restauração Rua Gonçalo Sampaio, 361 - PORTO (frente ao Shopping Cidade do Porto na Boavista)
DATA E HORA: Segunda-feira, 1 de Julho de 2013 Início às 20 horas; conclusão às 23 horas. (solicita-se o máximo de pontualidade)

INSCRIÇÃO: Será feito um pequeno registo (a partir das 19:30) mas o Seminário será oferecido gratuitamente. Será bom trazer Bíblia, caneta e bloco de notas. "Uma pequena caneta vale mais que uma grande memória!"

FORMATO:
A partir das 19:30 - registo gratuito.
► 20:00 às 20:50 - Sessão 1 Coffee-Break
► 21:05 às 21:55 - Sessão 2 Coffee-Break
► 22:10 às 23:00 - Sessão 3

Sabe mais em:https://www.facebook.com/events/153253198195928/

Sem comentários:

Enviar um comentário

.