quarta-feira, 12 de março de 2014

Hillsong marcaram Portugal em passagem por Lisboa

Um marco na história da igreja foi a comparência de mais de 3.900 pessoas na celebração do 12º Aniversário do Centro Cristão da Cidade (CCC), comemorado no BBVA Teatro Tivoli em Lisboa, com a participação da banda cristã Hillsong Live.

Situado na Avenida da Liberdade, o BBVA Teatro Tivoli ficou repleto de gente, pelo que tiveram de realizar uma terceira sessão e ainda assim, mais de 500 pessoas não conseguiram aceder à reunião. Foi algo tão concorrido que uma rádio popular lisboeta informava os ouvintes para evitarem a Av. da Liberdade. Apesar da longa espera para uma terceira reunião, muitos jovens cantavam, dançavam e não perdiam o fôlego aguardando o acesso ao Teatro Tivoli.

Confesso que me fez lembrar os eventos do Brasil em meados de 1994, no teatro do Centro do Professorado Paulista, localizado coincidentemente na Av. Liberdade, em São Paulo no Brasil, pela Igreja Comunidade da Graça. Todas as segundas-feiras o pastor Adhemar de Campos, Ronaldo Bezerra e outros ministros cantavam e traziam palavras que até aos dias de hoje continuam a surtir efeito. Esses eventos eram realizados desde 1987, porém eu só participei a partir de 1994.


Voltando a Lisboa e ao BBVA Teatro Tivoli, a banda Hillsong Live liderada por Reuben Morgan dirigiu as canções mais conhecidas do grupo levando o Teatro inteiro a adorar a Deus. Para completar a festa, o pastor Peter Wilson (Campus Dominion Theatre) trouxe uma mensagem tocante aos corações dos presentes e como era um dia de festa e alegria, não poderia igualmente faltar festa no céu. Assim, Deus em sua infinita graça usou este momento para que muitas pessoas dissessem sim a Jesus Cristo, aceitando-o como seu Salvador.

Este foi um aniversário que não cairá no esquecimento quer da Igreja CCC, quer do BBVA Teatro Tivoli, da cidade de Lisboa e de todos os que compareceram a esta reunião.

Para saberem mais sobre a Comunidade CCC, liderada pelo Pastor Mário Rui Boto visitem: http://www.cccidade.org/

Deus está a abalar Portugal, depois dos eventos de - Thalles Roberto em Matosinhos, Irmão Lázaro no Porto e Hillsong Live em Lisboa, brevemente teremos - Diante do Trono em Lisboa e Fafe.

Fiquem atentos às datas e à informação adicional aqui referida.

Diante do Trono em Lisboa

Local: MEO Arena
Dia: 21 de Junho (sábado) de 2014 às 21h
Fonte: http://www.diantedotrono.com/eventos/?event_id=198
Bilhetes à venda em:https://www.blueticket.pt/site/EventoDetalhe.aspx?eventoID=2008&idiomaid=1&ecomm=1

Diante do Trono em Fafe

Local: Pavilhão Multiusos de Fafe
Dia: 22 de Junho (domingo) de 2014 às 17h
Fonte: http://www.diantedotrono.com/eventos/?event_id=199
Bilhetes à venda em:https://icv.bilheteiraonline.pt/Comprar/Bilhetes/16770-diante_do_trono_em_fafe-pavilhao_multiusos_fafe/

Escrito por Fabiano King jornalista e fotógrafo freelancer
Revisado por Liliane Mira assessora Onda Gospel

Sem comentários:

Enviar um comentário

.