segunda-feira, 17 de março de 2014

Ministério Princípio Da Honra

A responsabilidade em Levar Jesus Através da Adoração e de ser um testemunho do evangelho mostra que esta é a missão e o desafio do Ministério Princípio da Honra, liderado pelo cantor gospel Augustto Silvério, que tem como objetivo ganhar e restaurar vidas para Deus, através da ministração profética.

O Ministério Princípio da Honra tem escrito sua história dentro da música Gospel sul mato-grossense aonde vem sendo um dos percussores na região Norte do Estado, tendo em sua musicalidade um estilo jovial e as suas ministrações são marcadas por transformação de vidas.

O nome Princípio da Honra tem sido construído ao longo de muitas orações e com muita seriedade. Acreditando no chamado profético, temos visto muitas portas se abrirem de maneira sobrenatural a nossa frente sendo convidados para participar de conferências, seminários de louvor, marchas para Jesus, feiras, reuniões, cultos e etc.

As suas mais recentes viagens internacionais estão programadas ainda este ano para Portugal e Bolívia. Hoje o ministério cresceu e com o objetivo de levar cada vez mais longe as boas novas do evangelho temos realizado trabalhos de evangelismo (itinerante), levando a chama do avivamento e a mensagem da Salvação por onde temos passado. Isso tem rendido o reconhecimento de líderes em nível nacional e internacional. Além disso, tem tido o privilégio de ultrapassar as fronteiras brasileiras e serem convidados a ministrar em outras nações. As suas mais recentes viagens internacionais estão programadas ainda este ano para Portugal e Bolívia.

Para esse ano de 2014 o Ministério Princípio da Honra, prepara um novo CD É com grande alegria e intensidade que o Ministério Princípio da Honra, continua com a certeza de que tem cumprido o propósito para o qual Deus os chamou: Levar Jesus através da Adoração a cada canto do Brasil e do mundo. Para esse ano de 2014 o Ministério Princípio da Honra, prepara um novo CD sendo um dos materiais usados para evangelizar por onde tem passado.

Fonte:http://revistaaltar.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

.