domingo, 6 de maio de 2012
Onda Gospel tem nova página no Facebook
A Onda Gospel está diferente! Está melhor. Mais capacitada, mais ousada, mais viva, mais dinâmica, mais presente, mas sobretudo mais perto de si e de todos.
A Onda não veio para fazer um trabalho mais ou menos, nem é apenas mais uma entidade ou organização. A Onda nasceu para marcar a diferença; para influenciar, emocionar, alcançar vidas e mexer com as pessoas! A Onda quer inundar a nação portuguesa! Quer encontrar e divulgar talento; quer – tal como a água que quando penetra no solo se infiltra gradualmente pelos espaços que vai encontrando – chegar a todo lado, estar em todo o lado e infiltrar-se em cada canto.
Mas esta não é uma onda banal. Esta onda é gospel (palavra inglesa que significa evangelho). E esta Onda Gospel, como uma onda que se agita no mar, vai agitar Portugal de norte a sul, espalhando a boa nova da salvação e agindo sempre em prol da proliferação do evangelho.
A Onda somos todos nós! Todos aqueles que acreditam que Portugal verá – ou melhor, já vê – nascer uma geração capaz de, através das artes, quebrantar o mais duro e fechado coração, levando-o a um encontro com Cristo.
O Onda são todos aqueles que estiveram e estarão connosco em cada lugar, evento ou ação; em cada música, dança ou teatro; em cada gesto, louvor ou adoração.
Somos "uma onda de louvor e adoração" que pretende alagar a internet! O nosso novo site, www.ondagospelproducoes.com , está quase a chegar! E com ele muitas novidades! A nossa nova página do facebook, www.facebook.com/ondagospelproducoes.portugal, já chegou.
E é assim que a Onda dá mais um passo; mais um avanço num sonho que acreditamos ter nascido no coração de Deus.
Nós estamos ligados a todos vocês. Liguem-se também a nós!
Façam gosto na nossa nova página do facebook http://www.facebook.com/ondagospelproducoes.portugal (que passa agora a ser a página oficial da Onda Gospel)
O caminho será feito por todos os que acreditam nesta onda!
Fábio Faria
Assessor de Imprensa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário