quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sírley de Oliveira



Um testemunho vivo do amor e do poder de Deus

Sílrey Oliveira, cantora cristã, utiliza o seu ministério como forma de compartilhar a sua história e abençoar vidas. Um testemunho impactante de uma mulher que esteve diversas vezes “às portas da morte”, mas que Deus resgatou para honra e louvor do Seu nome.

“Porque para Deus não há impossíveis.”
Lucas 1.37

Na vida de Sírley Oliveira este versículo do evangelho de Lucas é mais do que apenas uma base teórica que sustenta a sua fé; é uma realidade vivida na sua vida. Ao longo da sua jornada a cantora tem visto provas profundas do amor de Deus por si; um amor infindável que operou milagres e lhe deu vitórias sobre situações que, aos olhos dos homens, pareciam impossíveis e insuperáveis.

Tudo começa em 2006, quando Sírley foi violentamente atropelada por uma mota, em Portugal, sendo arremessada dois metros para o alto e oito para a frente. Como consequência do acidente, Sírley sofreu múltiplas fraturas na bacia e no fémur, bem como um traumatismo craniano que, com o desenrolar dos dias, trouxe ainda outros agravantes: dois coágulos no cérebro.

Os coágulos representavam um grande risco de morte para a cantora, motivo pelo qual o seu diagnóstico era bastante reservado. Os médicos estavam apreensivos, mas tendo em conta que uma cirurgia, além de arriscada, poderia deixar sequelas físicas e mentais, não operaram a cantora. Ao longo de todo este processo, os seus familiares estiveram cientes da gravidade da situação, sendo - muitas vezes - preparados para o pior.

Foi então que Deus começou a operar e interferir na vida de Sírley, quando de uma forma sobrenatural os coágulos desapareceram. No entanto, nem tudo eram boas notícias. Devido às fraturas da cantora a medula óssea tinha-se espalhado para o sangue e causado uma embolia gorda, que nas palavras dos médicos “não tinha tratamento”. Novamente, Sírley estava perante um quadro clínico muito reservado. A qualquer instante podia perder a vida e os médicos davam poucas esperanças aos seus familiares.

Nesta altura, restava ministrar medicamentos que afinassem o sangue de Sírley, evitando o entupimento de alguma veia ou órgão vital. Mas mais uma vez, um milagre alcançou a vida de Sírley e Deus a protegeu de uma circunstância muito delicada, quando o seu organismo - para surpresa dos médicos - extraiu a embolia gorda.

E a partir deste momento, a cantora recuperou, na certeza de que Deus operou maravilhas na sua vida para que ela cumprisse o propósito e as promessas d’Ele nesta terra.

Hoje, Sírley fala de milagres não apenas porque a bíblia os relata, mas porque ela própria se considera um milagre, depois de tudo o que viveu. A cantora é uma mulher cheia de gratidão por tudo quanto Deus fez e pela oportunidade de ser usada por Ele através do seu testemunho e ministério.

Ao longo de toda a sua batalhar, Sírley Oliveira teve do seu lado familiares, amigos e conhecidos, bem como alguns desconhecidos, que oraram sem cessar pela sua vida e ministério. Também a eles está e estará eternamente grata.


Fábio Faria
Assessoria de Imprensa Onda Gospel

Sem comentários:

Enviar um comentário

.