Chuck Norris, um dos grandes astros americano e sua Gena O'Kelley, estão dirigindo uma igreja evangélica na Flórida. Desde que se converteu ao cristianismo há cinco anos, ele vem deixando bem claro nas sociais o desejo que ser pastor e ganhar almas para o reino de Deus.
O responsável para pregar pra Chuck Norris foi o outro astro americano Stephen Baldwin. Jornais dizem que quem anda ao lado de Stephen termina se convertendo porque ele só sabe falar de Jesus pra pessoas. A igreja bastista americana deve separar Stephen Baldwin a reverendo ainda este ano.
Recentemente ele passou um recado no YouTube, conclamando os milhões de evangélicos como ele a irem às urnas por Romney que é evangéleico. Corra, Obama: Chuck está atrás de você.
O tom do vídeo é apocalíptico. O heroi dos filmes Braddock 1, 2 e 3 (este, “O Resgate”, um clássico) e sua mulher, Gina, acusam Obama de levar os EUA “no caminho do socialismo ou de algo muito pior” e alertam que, se não “agirem”, americanos enfrentarão “mil anos de escuridão”. “Nosso grande país e a liberdade estão sob ataque”, começa ele no vídeo, alertando que tudo pode estar perdido “para sempre, se não mudarmos de rumo”. Norris cita o presidente Ronald Reagan e até o filósofo moralista do século 18 Edmund Wilson (“Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que os homens bons não façam nada”).
Fonte:http://www.extremogospel.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário