No dia 6 de fevereiro o Coliseu Do Porto recebeu um grande cantor da música cristã brasileira.
O Irmão Lázaro conduziu o concerto com muita sabedoria e graça, trazendo no seu repertório lindas canções como “Meu mestre” e “Eu te amo tanto”, fazendo o público cantar e alegrar-se com o ritmo baiano da música “Eu sou de Jesus”.
Além de sua música Lázaro compartilhou um pouco do seu testemunho e ministrou a palavra de Deus a todos os presentes no qual se incluíam portugueses, brasileiros, espanhóis, entre outras nacionalidades. Essa palavra teve como base Lucas 15:4 “Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la”?
Com sabedoria, Lázaro disse que quando o pastor deixa as 99 ovelhas no pasto, elas não ficam abandonadas, mas antes cuida delas para que possa ir atrás de 1 ovelha perdida.
Através dessa linda palavra, muitas pessoas ergueram suas mãos para declararem Jesus como Senhor de suas vidas, outras para se reconciliarem com Ele. Ainda houve algumas pessoas que o Irmão Lázaro mencionou terem sido feridas no caminhar com Cristo.
Após esta ação convidou os pastores presentes a auxiliarem e orarem pelas pessoas presentes, revelando ainda o quanto Deus tem cumprido a sua palavra.
Vários concertos ocorreram no Coliseu, entretanto este de 06 de Fevereiro deixará saudades pela forma como foi conduzida e pela atmosfera única ali sentida.
Para quem não pode ir, fica aqui este artigo para que vejam e compartilhem no vosso meio.
Conheça o testemunho do Irmão Lázaro:
Texto de Fabiano King - Fotógrafo e Jornalista
Corrigido e Revisado por – Liliane Mira assessora Onda Gospel
Sem comentários:
Enviar um comentário